Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Camboriú


PORTARIA Nº 006/GDG/IFC-CAM/12, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2012


O Diretor-Geral Pro Tempore do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Resolução “Ad Referendum” nº 002/2010 do Conselho Superior e considerando o Edital nº 009/IFC/2012, RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores: Aujor Tadeu Cavalca Andrade, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Siape nº. 1813015, Sônia Regina de Souza Fernandes, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Siape nº. 1757038 e Paulo Fernando Kuss, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Siape nº. 1642616 para, sob a presidência do primeiro, constituírem Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, 40 horas, Campo de Conhecimento: Informática – Hardware e Redes de Computadores.

Art. 2º Determinar que a avaliação consiste de: Entrevista e Análise de Curriculum Vitae.

Art. 3º Determinar que a data para a realização do Concurso será dia 15 de fevereiro/2012, às 10h, na sala de reuniões da Direção Geral do IFC-Campus Camboriú e a avaliação será feita por ordem de inscrição.

Art. 4º Determinar que a média nas avaliações para a aprovação será 7,0 (sete).

Art. 5º A Banca Examinadora terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas, após a data do referido Processo Seletivo, para apresentar à Direção-Geral do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, o relatório conclusivo das avaliações para fins de divulgação dos resultados.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Prof. Augusto Vitório Servelin