Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Camboriú
PORTARIA Nº 388/GDG/IFC-CAM/2013, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2013

 

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Câmpus Camboriú, no uso de suas atribuições legais e considerando o Processo nº 23350.000799/2013-92, resolve:

Art. 1º Designar os servidores, GILMAR BOLSI, ocupante do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Matrícula n° 1771262, LUCIANE GRANDO DORNELES UNGERICHT, Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Matrícula n° 1811380, PATRICIA CORREIA DE PAULA MARCOCCIA, ocupante do cargo deProfessora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Matrícula nº 2059141, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, 20 horas, Campo de Conhecimento: Direito

Art. 2º Determinar que a avaliação consiste de: Prova escrita eliminatória e classificatória e Prova de títulos classificatória.

Art. 3º Determinar que a data para a realização do concurso será dia 20 de dezembro de 2013, às 09h, na sala F 001, piso térreo do IFCatarinense - Câmpus Camboriú. A prova terá duração de 2 horas.

Art. 4º Determinar que será considerado aprovado o candidato que não zerar em nenhuma das provas (Escrita e de Títulos).

Art. 5º A Banca Examinadora terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, após a data do referido Processo Seletivo, para apresentar à Direção-Geral do Instituto Federal Catarinense – Câmpus Camboriú, o relatório conclusivo das avaliações para fins de divulgação dos resultados.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor nesta data.


ROGÉRIO LUÍS KERBER
Diretor-Geral